segunda-feira, 2 de julho de 2007

Non sense.


“Hey! Well, I don't care how long it's gonna take you now,But if it's a dream I don't want No I don't really want itIf it's a dream I don't want nobody to wake me."
Try- JANIS JPPLIN

Pelo espelho, pernas entrelaces e olhares que se tocam.
Fantasmas no andar de cima a nos vigiar.
Não sei bem o que, mas algo acontece por trás daquela cortina de pedrinhas...
Rosto que me comove, distraído, enquanto fala sobre coisa alguma e me beija chocolate, e me toca jazz.
Janis enlouquecedora a nos en/cantar, enquanto eu contava os meus segredos com a boca, sem palavras, sem medidas.

Coisa boa essa de brincar de amores...

2 comentários:

Thaís disse...

Cortina de pedrinhas que deixa um barulhinho espiar pelo ouvido...Era o bichano, que se esbeirava pela cozinha...

Naomi Conte disse...

j'aime bien tes photos... aussi!!